Monday, October 10, 2005

Muamba, Banana e cola, isso só se come em Angola !!!


Ora aí está a grande notícia da semana.
Contra factos não existem argumentos e a máxima aplica-se na perfeição ao feito conseguido pela selecção Angolana de futebol. Para muitos, esta conquista era algo impensável, mas já não há duvidas ... Angola está no mundial de futebol de 2006 que se vai disputar na Alemanha. É preciso união, porque a bófia não manda aqui. Falta POWER !!! À distância do ínicio do certame, apetece-me adivinhar a côr e o calor humano que o povo Angolano vai levar para o país do 3º reich. Muamba, banana e cola, só se come em Angola.Ó Pátria, nunca mais esqueceremos, os heróis do quatro de Fevereiro.Ó Pátria, nós saudamos os teus filhosTombados pela nossa Independência.Honramos o passado e a nossa História,Construindo no Trabalho o Homem novo. Angola, avante!Revolução, pelo Poder Popular!Pátria Unida, Liberdade,Um só povo, uma só Nação!
Levantemos nossas vozes libertadasPara glória dos povos africanos.Marchemos, combatentes angolanos,Solidários com os povos oprimidos.Orgulhosos lutaremos Pela PazCom as forças progressistas do mundo.

Lembrei-me do amigo Capela e da sua tatuagem no braço direito " Angolá 1973 " , lembrei-me das minhas origens e quase que consigo lembrar-me do cheiro daquela terra. Deus no céu e nós na terra - foi assim que o capitão Akwa comentou o feliz acontecimento. Sublinho totalmente a afirmação e até digo mais ... uma gaivota voava, voava e uma andorinha também!!! Muamba, banana e cola, isso só se come em Angola. Mai nada.
Zé Sandália

1 Comments:

Blogger Jardim da Celeste said...

Já estou a ver as tatuagens que irao desfilar pelo Mundo:«Angola 2006»
Lindo!

6:28 PM  

Post a Comment

<< Home