Tuesday, April 11, 2006

Penalty fora da grande àrea ...

Sempre pensei
comigo eras feliz
que havia sinceridade
quando te rias pra mim
que te agradava o amor
que eu sentia por ti
que o teu mundo era eu
porque o meu mundo eras tu
como é que ia pensar
que te irias entregar
a esse estúpido que sempre me jurava sua amizade
Maldita ... Ana Maria
Tu, só tu ... Ana Maria
Sim ... Ana Maria
Tu simplesmente desprezaste todo o amor que te dei
Maldita ... Ana Maria
Tu, só tu ... Ana Maria
Sim ... Ana Maria
Sim ... Ana Maria
E bem te rias e fingias e dizias ser feliz comigo ...

Quase que sou tentado a dizer que, anda a estudar mas também já pensa em namorar !!!

1 Comments:

Blogger Jardim da Celeste said...

O que tu querias era ter assistido a um concerto do grande Trio!!! Eu tive essa sorte!

12:24 PM  

Post a Comment

<< Home