Friday, October 21, 2005

A minha viagem a Katmandu.

Estou preocupado !!! Discutia a propósito de um par de coisas que agora não vêm acrescentar nada à inquietação que tenho, mas que no "entretanto", não deixou de abalar a minha plena convicção de que o Pato Donald possa ser diferente, quero dizer ... GAY !
Pode parecer estranho e talvez até não. O tio Donald ( é assim que os seus " sobrinhos " o apelidam),para o ser,tem que ter pelo menos um irmão ou uma irmã, que por acaso, ninguém sabe quem sejam ou até mesmo se existem. Depois é apaixonado pela Margarida e ela por ele, mas nunca se viu nada que pudesse-mos dizer ... ah , seus marotos e etc !!! Não entendo ?!? Escapa-me aqui qualquer coisa e além disso, a Avó Donalda não pode ser neta/prima do tio Patinhas , ou seja , nesta embrulhada geral o único que está catalogado é o Chalana, que para os amigos também é conhecido por Asterix. E pronto ...
Mas não me dou por vencido. Aliás, entre muitas e muitas pesquisas cibernauticas e assim, descobri que o Donald, pode muito bem, ser um elemento infiltrado à boa moda antiga da KGB. Dizem, que já o viram ali para os lados da Cruz Quebrada a vender pacotinhos de mel de avestruz aos taxistas da zona. A mim, este tipo nunca me enganou.
Onde é que já se viu, um gajo a vender mel de avestruz na Cruz Quebrada ??? Tá mal. Epá, se fosse, sei lá, ali no Fundão ou em Samora Correia, quer dizer, até aceitava, agora, na Cruz Quebrada ???? Taxistas ???
É tudo muito estranho ...
E depois, existem outros assuntos que me impressionam de grosso modo. Já pensaram que quando se tem um terçolho há muito mais para fazer do que dizer: «terçolho mirolho passa para aquele olho».??? O terçolho é uma infecção de uma ou mais glândulas sebáceas que se encontram no bordo da pálpebra, no ponto da inserção das pestanas, ou por baixo da pálpebra. A infecção é causada por uma bactéria, que dá pelo nome de Staphylococcus aureus, que provoca a formação de um pequeno abcesso no interior da glândula, constituindo um furúnculo na pálpebra. Até aqui nada a dizer, porque isto é tão somente uma explicação ciêntifica. Agora o interessante e ao mesmo tempo preocupante ou se preferirem, ARREPIANTE, é que o tal do Staphylococcus Aureus é neto do Donald. Eu assumo que não quero baralhar ninguém, mas agora pergunto - Como é que ele é Avô se não existe qualquer registo de que a Margarida tenha casado com o Gastão ?
Um acre de terra na Lua ronda os US$ 37 e pode ser adquirido em qualquer agência Agrária de Katmandu.
Cuidado com a Alfarroba Transmontana !!!
Viva a Monarquia Belga, Viva o 30 de Fevereiro
Zé Sandália

0 Comments:

Post a Comment

<< Home