Thursday, November 17, 2005

QUERES SER UM CÃO OU UMA FÁBRICA DE CORTIÇA ???

Gostava de pronunciar-me hoje, sobre a masturbação. Digo gostava, porque, vendo bem as coisas, não sei se quero ou não, falar realmente desta realidade crua e nua que oprime homens e mulheres no seu todo e em privado. Por outras palavras, sinto que, talvez, não seja fácil, mas também e consequentemente, não é dificil. Por uma lado é normal encontrar-se nos padrões da nossa sociedade, aquela conversa de café, em que um diz ao outro; ah ya, ontem esgalhei uma ... pronto, e quer dizer, podia-se ficar por aqui. Mas não !!! Se repararem, normalmente, acontece, que entre o desabafo da " Punheta " e outra conversa qualquer, há sempre um fino, um pastel de bacalhau ou até um doce da avó. Por outro lado, acho que todos nós somos aquilo que queremos ser e nem por isso, deixamos de ter o mesmo valor. Um cão é um cão e lá está ... um gato, só pode ser um gato. Depois existem aquelas coisas estupidas, que irritam-me profundamente, como o facto dos Americanos terem utilizado no Iraque uma bomba à base de fósforo branco. Ora, esta bombinha, não é mais, que a prima irmã da bomba atómica. Já pensaram bem nesta merda ? Quantas pívias se perderam no Iraque à pala destes palhaços dos Americanos !!!!
Sinto-me triste. A mágoa de uma pétala de girassol é para mim, como um sorriso de uma garrafa de aguardente figo.
E já agora , alguém sabe como é que está o saneamento básico ao nível do cano de esgoto para a máquina de lavar roupa ???
Viva a cortiça do Nepal, Viva o Cão que existe em cada um de nós !!!!!
Zé Sandália

0 Comments:

Post a Comment

<< Home