Thursday, January 26, 2006

ESTA NOITE TIVE MEDO !!!

Esta noite tive medo
Fui acordado por uma explosão que fez estremecer o quarto
Senti o silvar dos engenhos a rasar a janela
As cortinas a esvoaçar com a corrente de ar
No escuro viam-se bolas de fogo dos edifícios atingidos
Fiquei o resto da noite acordado Sem conseguir dormir
As sirenes cruzavam a cidade, Toda a noite
Eu encolhido a um canto
Que mais podia fazer ?
Esperei que a minha hora viesse Ou a manhã
Contei o tempo a passar, segundo a segundo
Estava petrificado
Apesar de tudo, não estava preparado para morrer
Nunca estamos
Mas nem conseguia chorar Estava para ali
PARALISADO à espera
Que mais podia fazer senão esperar ?
Quando rompeu a aurora é que me vieram as lágrimas
Devagarinho, a encherem-me os olhos
E depois convulsivamente
Como uma libertação, Um alívio
CONTINUAVA VIVO
Mas subsistia a dúvida
É melhor uma "sandocha" de courato acompanhado a bagaço
Ou "sande" de torresmo e a bela da Mini ????

0 Comments:

Post a Comment

<< Home